terça-feira, 12 de março de 2013

Harlem Shake


Olá!

Fiz essa charge pensando no canal da Dora no Facebook, uma vez que lá as mensagens são mais diretas e essa é uma charge temporal. Explico: em seis meses ninguém mais saberá o que é "Harlem Shake", ehehehe.

Porém, ela lá não foi bem aceita. A tira "Analisando Resultados" teve um alcance de 800 pessoas mais ou menos, enquanto esta não chegou a 400... será que só eu lembro de milk-shake quando falam na tal dança mania do Youtube?? Eheheheheeh

Simm... a charge foi inspirada no que eu penso, ou seja, eu sou um gordinho com cabeça de gordinho. Aliás, todas as tiras são inspiradas no que vi e vivi na minha "dieta eterna" (tenho tendência a engordar). Isso dá um bom post na seção "curiosidades" né?  Aliás... de onde surgiu a idéia de fazer as tiras dela??

Aguardeemmmm...

Enquanto isso, falem se curtiram ou não o post do Face... pode ser via comentários aqui, no próprio Face, via email... o "feedback" de vocês é muito importante.

Até a próxima.
Willier
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...