quinta-feira, 30 de agosto de 2012
terça-feira, 21 de agosto de 2012
Nova edição do Insistência!!
Fica a dica pra quem gosta de tiras:
A sétima edição do fanzine Insistência já está disponível, recheada de tiras de diversos autores (Dora Dieta inclusive) além de uma reportagem sobre o premiado fanzine Subterrâneo.
Quer saber de mais detalhes? acesse a página dedicada do Insistência neste blog (menu superior)
Quer comprar agora? mande um email para o Mario Cesar Silva (MCS): zine_oz@yahoo.com.br
=)
quinta-feira, 16 de agosto de 2012
sábado, 11 de agosto de 2012
Estepe #5 - Vai uma canequinha aí?
Mais uma semana cheia de compromissos passou. Até pra Brasília tive que ir (mais de 1000 km de minha cidade natal). Quem pagou o pato foi o blog, que, sem tirinhas prontas ficou sem postagem por quase 10 dias.
Mas quer saber? ainda não tenho tira pronta, ehehehhe... então ficamos com um post "estepe".
Penso em fazer alguns materiais pra divulgar a personagem. Entre brindes... canecas!
Canecas para sortear na página do Facebook (ela existe, sabia?).
Segue provável ilustração que estampará uma das canecas.
Ficou legal?
Não?
Curta a página da Dora no Facebook. Clique aqui.
Até.
Willier
Mas quer saber? ainda não tenho tira pronta, ehehehhe... então ficamos com um post "estepe".
Penso em fazer alguns materiais pra divulgar a personagem. Entre brindes... canecas!
Canecas para sortear na página do Facebook (ela existe, sabia?).
Segue provável ilustração que estampará uma das canecas.
Ficou legal?
Não?
Curta a página da Dora no Facebook. Clique aqui.
Até.
Willier
quarta-feira, 1 de agosto de 2012
quinta-feira, 26 de julho de 2012
Esquecer de você?
É hora de fazer novos exames de rotina, Dora. Hemogramas, colesterol, uréia...
Lembra do último encontro da Dora com a clínica geral?
Confira aqui!
segunda-feira, 23 de julho de 2012
quarta-feira, 18 de julho de 2012
Presente
Olha só que bacana o presente que eu ganhei: uma bonequinha da Dora em biscuit!
Muito legal, né? Eu adorei!
Quem me deu foi a dona Solange Barbosa Lemes, que faz noivinhos, lembrancinhas e afins.
A quem interessar, segue o contato:
(41) 8846-4919
Fotolog:
http://fotolog.terra.com.br/solartesnoivospersonalizados
Novas tiras em breve!! ;-)
Willier.
terça-feira, 10 de julho de 2012
sexta-feira, 6 de julho de 2012
Quase um quilo.
Como ela vai se comportar a partir de agora?
Ótimo final de semana a todos!!
Assinar:
Postagens (Atom)









